Preto no Branco: gravação do terceiro DVD ao vivo
19/10/2018 10:48 em Música

O grupo “Preto no Branco” iniciou, neste mês de outubro, uma nova fase com Clovis Pinho, Jean Michel mais um time de músicos que chegaram para dar suporte à banda. E, para selar este momento, eles se prepararam para gravar o novo DVD ao vivo em outubro deste ano.

Preto no Branco 3 – “Há tempo para todas as coisas” não é apenas mais um trabalho mas, sem dúvida, o projeto mais maduro da banda e, talvez, o mais inusitado. A começar pelas letras das canções. Com linguagem forte, as músicas, todas compostas por Clovis Pinho, trazem temas e estilos bem diversificados, que se adequam às mais diversas situações e comunicam tanto com o público de dentro da igreja quanto com o de fora.

Outro ponto que prometeu surpreender foi a participação especial de uma referência para várias gerações, Marquinhos Gomes, que teve participação juntamente com sua filha Gabriela Gomes.

Outras participações confirmadas foram: Nívea Soares, Marcos Almeida, Paulo Nazareth, o trio Sync3, o teólogo e pastor Ed René Kivitz e o filho, o rapper Kivitz que também fizeram parte deste DVD. O Preto no Branco recebeu ainda a participação da dupla César Menotti e Fabiano, que são evangélicos e congregam na IB Lagoinha.

É nessa mistura musical, uma das características do Preto no Branco presente desde o primeiro trabalho, que a banda continuará apostando neste projeto. À frente da produção musical está Abee, diretor do quarto maior canal de música do mundo e uma das grandes revelações da cena musical da atualidade. Cristão, Abee carrega grande influência da Gospel Music além do pop e dos estilos urbanos.

A gravação de Preto no Branco 3 - “Há tempo para todas as coisas” aconteceu no dia 23 de outubro na IBAB, em São Paulo.

Por Pr Márcio Batista
Fonte: Assessoria Preto no Branco
Foto: Facebook Preto no Branco

COMENTÁRIOS